Trabalhos aprovados para apresentação no formato de pôster digital
  • O envio do pôster eletrônico deverá ser feito pelo seguinte link de submissão: https://e-poster.com.br/patologia/
  • Prazo de envio: 22/05/2024 – O sistema ficará aberto até as 23:59 – Horário de Brasília.
  • As instruções para a confecção e envio do pôster eletrônico estão todas sinalizadas no link acima. Os trabalhos aprovados ficarão em exposição durante todo o período do Congresso.
  • A emissão do certificado eletrônico é condicionada ao envio do arquivo do pôster eletrônico e a participação no evento do autor responsável.
  • Todos os trabalhos que foram aprovados e que os autores enviaram o PDF pelo site, conforme as normas, ficarão em exposição nos totens eletrônicos durante todo o período do evento. Não é necessário imprimir o banner.
  • Durante o Congresso, os participantes poderão acessar todos os pôsteres eletrônicos aprovados em qualquer um dos dez totens disponíveis. Os resumos podem ser encontrados por ID, título e assunto. Cada resumo tem um link para acessar o arquivo do pôster eletrônico.
  • Para que a emissão do certificado, é necessário que pelo menos um dos autores esteja presente no evento.
  • ATENÇÃO: O código do trabalho pode ser localizado no menu [MEUS TRABALHOS] ao lado esquerdo do título do resumo, na área do autor responsável pela submissão.
  • O autor ou coautor, que submeteu previamente o trabalho através do site, é responsável pela entrega pontual e formato adequado. A organização do Congresso não se responsabiliza por arquivos entregues fora do prazo estabelecido ou com problemas de formatação.
  • Após o Congresso, o certificado eletrônico do trabalho aprovado será disponibilizado ao autor responsável pela submissão do resumo no site (mediante participação no evento e exposição do trabalho).