Mensagem do presidente do congresso

É com imensa alegria que apresentamos a cidade de Fortaleza como sede do 32º Congresso Brasileiro de Patologia, no Centro de Eventos do Ceará.

Este é um evento de grande importância e tradição, de periodicidade bienal, organizado pela Sociedade Brasileira de Patologia (SBP). O Congresso que acontece de 2 a 5 de maio de 2019 tem uma estimativa de público de aproximadamente 1.000 congressistas, sendo esperados convidados nacionais e internacionais de destaque, com uma ampla programação científica envolvendo todas as subespecialidades da Patologia.

Discutiremos as novas fronteiras e territórios do conhecimento da patologia diagnóstica, suas intersecções com a patologia molecular e a interface com outras especialidades, enfatizando uma abordagem multidisciplinar proporcionando uma contínua atualização de qualidade e congraçamento entre todos.

A cidade de Fortaleza foi cuidadosamente escolhida para sediar este tão importante evento para a SBP por possuir um dos mais modernos e melhores centros de convenção da América Latina. Consideramos também o grande potencial turístico da cidade que oferece aos participantes e familiares diversas opções de lazer, compras, várias iguarias gastronômicas, além de outras faces da cultura local.

No site do Congresso, você terá as informações sobre a programação científica, inscrições e envio de resumos, além de informações sobre a sua viagem e opções de hospedagem.

Não deixe a sua inscrição para a última hora e aproveite os valores de inscrição diferenciados.

Cleto Nogueira

Realização

Patrocinadores

Diamante

Logo Patrocinador

Ouro

Prata

Bronze

Expositores

© Todos os direitos reservados a Sociedade Brasileira de Patologia | ANVISA: 25352005230201787